O ERP CaptarePRO é uma Ferramenta Integrada de Gestão Empresarial, desenvolvida pela Villatore Informática, e voltada exclusivamente para varejistas e atacadistas de autopeças. Uma solução inteligente e eficiente que atende suas necessidades empresariais envolvendo todos os processos integrados de sua empresa.
São sistemas de informação que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios.
O ERP CaptarePRO foi desenvolvido pensando especificamente no setor de autopeças. Portanto é uma ferramenta especializada para Varejistas e Atacadistas de autopeças. Com mais de 300 clientes, esta é uma poderosa feramenta para você que atua neste setor.
O ERP CaptarePRO foi desenvolvido pensando especificamente no setor de autopeças. Portanto é uma ferramenta especializada para Varejistas e Atacadistas de autopeças. Com mais de 300 clientes, esta é uma poderosa feramenta para você que atua neste setor.
Emitida e armazenada eletronicamente, a NF-e é uma forma moderna de documentar uma circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços.
- Redução de custos de impressão e armazenamento de documentos fiscais
- Incentivo ao comércio eletrônico
- Aumento de confiabilidade da nota fiscal, conhecimento de transportes e nota fiscal ao consumidor eletrônico
Conhecimento de Transporte Eletrônico é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma prestação de serviço de transporte de cargas realizada por qualquer modal (Rodoviário, Aéreo, Ferroviário, Aquaviário e Dutoviário).
NFC-EA NFC-e é a nota fiscal de venda ao consumidor eletrônica que substituirá as notas fiscais de venda a consumidor, modelo 2 (nota de bloco).
SISTEMA DE RECEBIMENTOFlexibilidade e agilidade nos recebimentos para varejos e segurança nos fechamentos diários. Diversas formas de pagamento (Dinheiro, Cartão de crédito, Cartão de débito, Cheque, Controle do semanal, e outros)
- Emisão de nota fiscal
- Emissão de cupom fiscal
- Recebimento e pagamento de vales
Gerenciamento dinâmico da logística de recepção e entrega de mercadorias.
- Entrada de mercadorias
- Saída de mercadorias
- Garantia
- Devolução
- Troca
- Código de Barras
Acompanhe e gerencie as vendas, dando aos vendedores uma ferramenta rápida e moderna para fechar negócios.
- Consultas rápidas aos produtos
- Análise automática do crédito de cliente
- Controle detalhado das vendas de produtos e serviços.
- Comissão por mão de obra
- Comissão por produtos
- Manutenção de veículos
Forneça seus produtos numa loja virtual num sistema totalmente integrado.
- Custos mais baixos para o alcance de um público maior
- Aberto 24 horas por dia
- Novos métodos de distribuição
- Contato direto com cliente
Validação, Assinatura digital e transmissão de arquivos EFD-Contribuições.
A EFD-Contribuições trata-se de um arquivo digital instituído no Sistema Publico de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo, com base no conjunto de documentos e operações representativos das receitas auferidas, bem como dos custos, despesas, encargos e aquisições geradores de créditos da não-cumulatividade.
Os documentos e operações da escrituração representativos de receitas auferidas e de aquisições, custos, despesas e encargos incorridos, serão relacionadas no arquivo da EFD-Contribuições em relação a cada estabelecimento da pessoa jurídica. A escrituração das contribuições sociais e dos créditos será efetuada de forma centralizada, pelo estabelecimento matriz da pessoa jurídica.
O arquivo da EFD-Contribuições deverá ser validado, assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente Sped. Conforme disciplina a Instrução Normativa RFB nº 1.052 de 5 de julho de 2010, estão obrigadas a adotar a EFD-Contribuições:
Em relação aos fatos geradores ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2011, as pessoas jurídicas sujeitas a acompanhamento econômico-tributário diferenciado, nos termos da Portaria RFB nº 2.923, de 16 de dezembro de 2009, e sujeitas à tributação do Imposto sobre a Renda com base no Lucro Real; Em relação aos fatos geradores ocorridos a partir de 1º de julho de 2011, as demais pessoas jurídicas sujeitas à tributação do Imposto sobre a Renda com base no Lucro Real; Em relação aos fatos geradores ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2012, as demais pessoas jurídicas sujeitas à tributação do Imposto sobre a Renda com base no Lucro Presumido ou Arbitrado.
SPED FISCALGestão Fiscal (arquivos EFD: Escrituração Fiscal Digital).
A Escrituração Fiscal Digital (EFD) é um dos subprojetos do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED). Constitui-se em um arquivo digital, com um conjunto de informações referentes às operações, prestações de serviços e apuração de impostos do contribuinte. Em seu primeiro módulo substitui os seguintes Livros Fiscais:
- Registro de Entradas;
- Registro de Saídas;
- Registro de Inventário;
- Registro de Apuração do IPI;
- Registro de Apuração do ICMS.